domingo, 1 de maio de 2011

Que sentimento é esse ?

   Engraçado falar sobre alguém que eu nunca toquei, nem ao menos vi pessoalmente .. Única coisa que posso afirmar é que ele existe, pois eu o vi, mesmo que através de uma câmera. O que seria de mim se não fosse a tecnologia, não? rs.
   Eu sei que é praticamente impossível esse nosso encontro, tudo nos impede, mas continuamos ali acreditando que vai chegar o dia que nos encontraremos. E pra ser bem sincera, eu não faço ideia de como vai ser esse encontro realmente, como um vai reagir a ver o outro. Espero que seja como sonho, que eu possa te abraçar e sei que ficaria ali por horas, que possa te dizer que eu esperei tanto por esse momento e ouvi você dizer o mesmo.
   Cada vez que nos imagino juntos, lembro de como começamos a conversar. Por causa de uma menina que era afim de você e pediu pra eu saber se você também estava afim dela, e lá fui eu te encher de perguntas. Como poderia imaginar que ia conhecer alguém tão maravilhoso, admito que um pouco tarado, mas carinhoso e atencioso, rs. Você vinha com brincadeiras que acabaram se tornando verdade, e eu ainda achava impossível surgir algo entre nós ..
   Esse sentimento cresceu muito rápido dentro de mim, eu não sei controla-lo de uma forma correta ainda. Faço como você sempre me pede, pra que eu siga minha vida pois a nossa hora vai chegar. Então assim eu faço, mas confesso que as vezes ainda fico pensando em esperar quieta no meu quarto, sonhando com o dia que você vai entrar aqui de repente e dizer que vai ficar ao meu lado pra sempre. E assim os meses vão se passando, parece que se arrastam alguma vezes, porque não consigo mais ser tão paciente como antes.
   Eu rodei tanto e não escrevi o que queria, é o seguinte: "O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo."
   Nesse momento sou uma sábia tola, eu fui capaz de aprender uma forma de amar, um amor insano que eu alimento a cada dia, cada vez que te vejo em uma tela. Tolice alimentar esse amor? Pense como quiser, mas eu não imagino assim, vejo com um aprendizado e sinto que vale todo o esforço. Essa é a minha loucura, amar alguém a mais de 100 km de distância, alguém que não pode ficar ao meu lado. Somente meus prantos são capazes de me entender, mas espero que tudo dito aqui tenha sido esclarecedor o suficiente pra você!
   Para: Jorge F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário