quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pense nos fatos

frases de raiva
   Eu me iludi com você, eu achei que você era diferente como disse no meu primeiro post. aqui, mas não é. Você foi mais um moleque na minha vida que me colocou  numa situação deprimente e que não vale a pena ser citada. Então só quero que saiba, você não foi homem, não honrou com suas palavras!
   Quanta aquela que te ama, sinto pena dela. Não sei se pelo temperamento forte e bruto ou pela dor que ela sente. Até porque o que ela fez comigo arde e passa, mas o que foi feito com ela fere e fica. Sei quanto deve doer, mas nada justifica a situação, mas tudo bem.. O que passou, passou, Não vou guardar rancor. Pois "Sábio não é o que aprende errando, nem o que aprende com os erros dos outros; Sábio é aquele que aprende ouvindo."
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário