quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu só preciso disso

   Eu não quero mais amar, nem me apaixonar, nem se quer pensar que algum homem pode ser diferente. Amei uma vez, me apaixonei algumas e gostei muitas. O amor me despedaçou, a paixão me feriu, os gostos me magoaram..
   Quem eu amei não ficou do meu lado quando precisei, não sei se por não me amar verdadeiramente como eu o amei ou por toda a situação que nos envolvia. Quem eu me apaixonei me fez ficar mal, não foi nada daquilo que eu pensei que fosse ser, nem fez como disse que faria. Quem eu gostei.. bom quem eu gostei foi o que menos me fez mal ou abandonou, foi quem foi realista e sem rodeios, foi quem me fez ter os pés no chão sem me apunhalar. 
   Homens não valem o chão que nós mulheres pisamos, por isso vou me valorizar e me amar. Vou cuidar de mim e dos meus estudos, cansei de me enganar por pouca coisa, agora acontece mais namoro, não acontece mais ficada. Eu cortei todos vocês da minha vida e pra ser bem sincera, vão tarde (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário