domingo, 15 de maio de 2011

Nada vai separar de mim

   Só queria desaparecer, me esconder de tudo e todos, como se nunca tivesse nascido. Fingir que tudo vai bem não é a melhor solução, pelo contrário, muitas vezes me complica e me confunde muito mais. Essa massa cinzenta que me envolve, e cada vez mais consome as cores ao meu redor, por essa tristeza de não te ter aqui comigo. Eu só queria poder estar do lado da pessoa que eu me sinto bem nesse momento.
   Eu estou tomando uma séria decisão, a de esperar por você o tempo que for. Se meus pensamentos me traem, eu vou me aliar a eles pra poder dizer que sou companheira, que levo minha mente até você todo segundo, mesmo que no fundo eu não queira. Na verdade eu queria poder dizer que gosto de alguém que conheci ou fiquei, porém as coisas não saem a meu gosto. Eu me obedeço toda vez que o assunto é você, eu sou submissa a esse sentimento.
   Como dói aqui no peito essa distância entre eu e você, eu sinto pedaços quebrados do meu coração e a melhor cura dele ia ser te ter aqui sabia? Eu até imagino a cena ..
   Cena: Eu chego em você e te abraço forte como nunca abracei ninguém, sem dizer qualquer palavra que seja. Após algum tempo sussurro: te ter recompensa qualquer tempo perdido! - E nesse momento com o coração palpitando junto ao teu - Levo meus lábios ao encontro dos teus, de um jeito singelo pra um beijo sereno e apaixonado e em seguida te sinto segurar em minha mão.
   Cena de novela eu sei, mas eu posso sonhar o que for que fica lindo, lindo porque você o torna assim. Mesmo tão longe me alegra e me conhece bem, sabe quando preciso de você e mesmo ausente se faz presente. Ser que você é já se tornou suficiente pra te guardar em mim.
   Eu sei que eu fico aqui falando essas coisas como se não fosse nunca acontecer, mas não se esqueça, eu acredito na gente. Acredito no fruto de tudo que estamos plantando hoje e vamos colher no futuro, juntos.

Um comentário:

  1. Oii.. tem um selo pra você no meu blog

    http://inconstant-e.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir