terça-feira, 31 de maio de 2011

Tem um abismo separando a gente /8

   Cara, dói no peito falar dessa decisão, falar do fim desse sonho louco. Eu juro que não queria por um fim, mas qual o coração que aguenta toda essa aflição de um sentimento sem ter tido um toque se quer? E se existir esse coração, alguém me avise, porque o meu procede sofrendo. 
   Eu já fiz isso ates e voltei atrás, mas não vejo volta dessa vez. Eu sei que um só quer o bem do outro, mas não me importo comigo e sim com você. Chega de te falar das minhas dores, você não é obrigado a passar por nada disso, pelo contrario, você é lindo e com um caracter invejável, sem duvida alguma o que não vai te faltar é alguém pra te fazer feliz :/
   Chegou a hora de decidirmos a nossa vida, essa distância acaba com a gente, mata tudo que construímos aos poucos. Porque tem um abismo separando a gente /8
   Mas eu só quero deixar o mais claro possível que pode passar o tempo que for, se um dia a gente tiver a chance de se ver, me da essa oportunidade, porque eu vou largar tudo pra ficar contigo, pra te ter comigo nem que um minuto. Tenho certeza de que o destino não vai ser tão ruim assim, uma hora ele vai ceder, só espero que não seja tarde demais. Te amo s2'

Um comentário:

  1. - Muito lindo amiga! Eu sei muito bem sobre essa história,fazia e faço um gosto danado de vc e ele.Mais se não era pra ser a Deus pertence! Deus tem algo magnífico pra ti amiga pois,ele foi genoroso demais comigo quando te colocou na minha vida e então ele será generoso com vc tmb,vai por um rapaz que te valorize e te ama do mesmo jeito ou até mais....Te amo minha princesinha linda sz'

    ResponderExcluir